quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Projeto : 5 on 5


Oii Gentiii. Estou participando do Projeto 5 on 5, eu já tentei participar de vários outros projetos como esse. Achei bem interessante. Foi daí que vi uma postagem perguntando quem queria participar de um projeto desse, várias meninas comentaram, claro, fui lá e comentei que eu queria participar. Tiveram algumas reviravoltas, mas agora estou aqui compartilhando os  produtos que não vivo sem. Vamos lá.


 Hoje eu vim aqui falar das | Coisas Que Eu Não Vivo Sem | 5 produtinhos que separei para compartilhar com vocês.


O primeiro produto é Rímel, eu sou A-p-a-i-x-o-n-a-d-a, sempre acho que estou com o olho de peixe morto e tudo mais ( Risos). Aposto que não pode faltar na sua coleção de maquiagens também né?
Eu amo rímel sério mesmo.




O Segundo produto é o corretivo, tá sempre estou um panda, não posso negar, não só para as olheiras mas para as manchinhas entrometidas que insistem em ficar na minha pele. Também é costume, por que sempre tive corretivo e eu não consigo viver sem.



O Terceiro produto, só podia ser Batom Líquido. Deve ser por causa deles que minha boca anda ressecada. Mas não é por causa disso que eu deixo de usar ele. Ele sempre está em uma bolsinha sempre que eu vou sair, em todas as horas e lugares. Tenho 8 batons desses mais o meu preferido do momento é o Wine da Ricosti. Não consigo viver longe dele. Sabe né gente? Amor a primeira vista ( Risos)


A Penúltima coisa é esmaltes, não importa a cor que seja, azul, branco, rosa... mais eu amo muito esmalte. Sempre que deixo minha unha respirar por 3 dias, sem nada na unha, ela quebra, por isso não deixo de usar esmaltes.



A última coisa ( Já? ) è Anel de Falange ( Aqueles que ficam na ponta dos dedos) eu sou apaixonada por aneis desse tipo, eles são tão fofos tão bonitinhos né? Em tudo ele tem que está comigo.

                           


Meninas Participantes:
Blog Bia Valério: http://semquerereu.blogspot.com.br/
Lexie: http://estanteesquematizada.blogspot.com.br/
Blog + Rosa: http://blogmaisrosa.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/channel/UCsOqP0qlm6yk6eCk1RiYy1A

Então genteee foi isso, espero que tenham gostado do meu primeiro projeto 5 on 5. É isooo beijos e Tchau ♥♥♥♥ 

Um comentário:

  1. Eu adorei essa tag, vi no blog das outras meninas participantes também e adorei a ideia. Dá tempo de participar? Muito sucesso pra ti, beijoos :*

    http://oflifediscovered.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Próxima Página Home
Layout criado por;