sexta-feira, 24 de julho de 2015

O que eu acho sobre trocar inscrições?



Ei Gente. Hoje vim aqui sore um tema que tooodo mundo conhece que é trocas de inscrições. O que eu acho?...






 A um tempinho eu parei de TROCAR INSCRIÇÕES no grupo do Facebook, e ainda vejo várias pessoas fazendo isso, eu acho uma forma fácil de ganhar mais inscrições, mais as pessoas não vão ter interesse algum de querer ver seus vídeos. As pessoas hoje em dia só quer o bem para elas. Elas trocam inscrições com vocês e depois de 1 minutinho elas  se descrevem do canal das pessoas, ou as vezes fala "inscrita, retribui" e nem se inscreveram em seu canal. Tem várias outras formas de conseguir inscrições, simplesmente você tem que usar a cabeça para pensar em uma forma de divulgar seu canal, sai ideia de sua cabeça que ninguém e nem você mesmo nunca pensou em fazer, faça de uma forma que as pessoas gostem da sua divulgação e vão lá conhecer seu canal e se elas gostar elas se inscrevem. Vocês pensam que vai ter 1000 inscritos em uma semana só, eu ganhei 100 inscritos em 1 mês por que eu TROQUEI INSCRIÇÕES, agora eu tenho quase 140 inscritos mas olha se eu tenho 100 visualizações em algum vídeo meu. Tem gente que só quer se amostrar só por que você tem menas inscrições que aquela pessoa. Faça de tudo para as pessoas gostar de seu canal.


Espero que tenham gostado sobre a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;