quinta-feira, 4 de junho de 2015

Minha de decoração do meu quarto.


Oi Oi Gentee hoje vim aqui falar a vocês a decoração do meu quarto, é uma decoração bem simples é  uma ''dica'' que eu vi no google, vamos começar.

VOCÊ VAI PRESCISAR DE:

1º  Emborrachado  Da cor que você quer e uma cor mas escura de que a cor do seu quarto. '' o meu foi pink.
Foto mais linda né rsrs'

Se você quiser usar tinta use uma de tecido ou p.v.a que é mais difícil de sair só acho.


2°Peque um lápis ou caneta e uma tesoura da grande que é melhor de cortar.

                       Faça letras que você quer keep calm and... ou seu nome, em fim.


Eu peguei várias letras para fazer a outras letras no emborrachado. 

Corte e o resultado será... 

Tcharaaan


O nome you tube ficou feinho maiiis, é né.


Espero que tenham gostado do vídeo um beijo e tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;