sábado, 13 de junho de 2015

Esmalte da Semana - Shar Pei


Oi Oi Gentiii. Eu fiz uma nova serie acha que fala serie mesmo rsrs' em fim. Toda semana tenho que colocar o esmalte que estou na unha, achei bem legal e bem minha cara né toda semana estou com um esmalte diferente. Vamos começar.

Esmalte da Semana - Shar Pei -  Risqué

Olha Só a cor genteee, passei  3 camadas mas 2 já é suficiente é por que eu sou exagerada mesmo rsrs. Ele é uma cor meio vermelho rosado eu simplesmente me apaixonei por esse esmalte fofo


Eu não comprei da embalagem moderninha por que não tinha, a cor que tinha era azul, verde, preto,  mas a cor que eu queria não tinha, aí foi o jeito de compra desa embalagem mesmo né, mas isso não vem ao caso. O preço dele foi normal foi 3,30.



Então Crazys foi isso espero que tenham gostado Beijos e um beijo Com Batom fosco e Tchau





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por;